segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paguei língua

Tá. Paguei a língua. Confiei todas as minhas fichas e minha experiência em meninos idiotas e disse com toda a certeza que você não iria me dar um pingo de atenção, mas porque raios você tinha que me dar moral? Porque raios você tinha que ficar me encarando com olhos de devoção? Porque raios você tinha que vir como quem não quer nada, e chamar pelo meu nome em tão alto e bom som para que eu ouvisse enquanto sua voz dissipava-se pelas rochas, árvores e todo aquele oceano de árvores no qual eu observava? Não é para você me dar moral, caramba! Você é idiota, esqueceu? Meninos como você não dá bola para aquelas que os gostam. Meninos como você mentem, inventam histórias, ignoram, machucam, fazem meninas bobas criarem blogs.

Só queria que me explicasse pelo amor de Deus, porque é que tinha que segurar minha mão numa sutileza cautelosa e fazer com que meu coração fosse as alturas e todo meu corpo entrasse em um rebuliço de emoções? Porque é que tinha que me causar taquicardia enquanto me acariciava como se eu tivesse sofrido amnésia e tudo que aconteceu tivesse sido esquecido? Olha a situação em que eu me encontro agora, ouvindo músicas românticas e vendo todas as coisas por um lado bonito, um lado que só poemas líricos conseguem descrever. Hoje até a batida em 500 a 1000 vezes por segundo das asas de uma mosca se torna liricamente belo. Hoje um sorvete de morango tem o gosto mágico lírico de morango, e o mundo inteiro está em sua versão lírica.

Você não é normal. As coisas não devem ser assim. Não é pra você agir assim. Quem é que vai fazer eu xingar nomes absurdos? Quem é que vai me fazer ficar encabulada e passar horas escrevendo num blog? Como é que vou atualizar o blog sem nenhuma idiotisse sua pra escrever? Tô pagando língua. E agora me encontro numa situação crítica. Mas olha, isso ainda não acabou. Eu tô de olho em você, mané! Agora me dá licença que eu vou ali, tomar um sorvete de morango e observar as moscas voarem sem motivo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário