quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu já tinha aceitado o fim , mas nessa segunda algumas situações retroagiram um pouco. Uma ligação. Sua. Fiquei surpresa, fiquei. E foi por isso que atendi bem ríspida, quis ser o mais sem educação possível, o mais bruta possível. " Quêêêê?" eu tentei... Você me fala aquele oi prolongado de sempre, o "Oooooooii" que sempre invadia meus ouvidos, sacudindo todo o meu coração. Uma conversa breve, coisas que nao faziam muito sentido, um primo seu que terminou o namoro e estava chateado, subnicks no msn e você solta um "... sabe, amor?..." que nos faz recordar de tudo que aconteceu. Eu sei que você também recordou. Eu sei. Então é hora de dizer tchau. " Então... a gente se vê por aí..." você diz. Para! Para com essa história de "a gente se vê"... " É... a gente se vê por aí na vida..." Eu completo. " Qualquer dia a gente se esbarra então... só nao esbarra muito forte se não machuca!"  Ah tá.... pode deixar... vai ser um leve empurranzinho seu bocó... pode deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário